terça-feira, 2 de agosto de 2016

HAJA FESTA




Parece que no Guará vai ser São João o ano inteiro,é festa junina, julina, agostina, setembrina... parece que forró invadirá as festas de fim de ano . Natal e Ano Novo que se cuidem, em vez de Jingle Bells ouviremos” Pula Fogueira, que cá pra nós é bem mais alegre”.
O Caixa Preta disse que não aguenta mais o ronco do fole, está na hora de acordar pois as quadrilhas não param, principalmente no Planalto Central, onde dançamos na mão dessas quadrilhas o ano inteiro. Haja festa!
Deixando as festas de lado vamos às mazelas nossas de cada dia. Parecem estão aumentando de forma assustadora, basta dar uma volta ali na QE-40, do jeito que vai a Administração vai ter que pedir a retirada da rede ferroviária para não atrapalhar as invasões, e ainda tem maluco querendo regularizar uma bagunça daquelas, só pode ser muito sem noção. Como sofre o nosso Guará.
Um morador lá do Guará Park está na bronca pois as passagens para o lado de lá estão todas sendo bloqueadas pelos felizes invasores. Quem quiser pode “arrudiar” como falam por aqui, a coisa está cada dia pior por aquelas bandas.
Está começando a incomodar a falta de ação dos responsáveis pela fiscalização e repressão a esses abusos, que por aqui se tornam rotineiros e causam uma certa estranheza aos contribuintes, dando a impressão clara que cumprir leis por aqui não fazem o menor sentido.
O Guará não merece tanto descaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário