sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ARROGÂNCIA E INCOMPETÊNCIA




Parece até que vivemos numa terra de sonhos, onde os pesadelos nossos de cada dia não tem razão de ser, a não ser a nossa velha mania de reclamar de tudo, onde até a perfeição leva vaia, mas se olharmos com uma certa isenção veremos que mais uma vez tentam nos enganar.
Talvez a distribuição farta de miçangas, apitos e outras bugigangas, ponham uma venda sobre os nossos cegos olhos, pois na verdade gostamos de ser enganados como eram os nossos antepassados, tudo então vira festa.
Esse Governo, cada dia que passa, me surpreende. Não por atos que sejam dignos de elogios ou por trazer no bojo coisas que realmente tragam algo de bom para a tão sofrida população que a muito espera algo com que possa comemorar e não vem.
Falta dinheiro pra sustentar as principais despesas do Estado, mas não falta para jogar fora ou utilizar de forma estranha, como é o caso desse gasto com reformas de estádios para as Olimpíadas. Dizem que com parte de verba federal sendo complementada pelo GDF, um acinte aos que raciocinam, o gasto previsto é de 32 milhões! Sim 32 milhões que serão enterrados em obras que nada trarão de benefícios para quem ha muito espera uma mudança que nunca vem. Mas não é muito na visão desse governo, que até agora não mostrou a que veio, a não ser inoperância aliada à incompetência.
Batem cabeças e não encontram soluções para os mínimos problemas do DF, que já se acumulam ha muito tempo e cada dia, vemos que se depender dessa turma serão triplicados, pois falta-lhes competência e humildade em não reconhecê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário