segunda-feira, 18 de julho de 2016

REPAGINADA




Tenho notado que parece mais uma obra será entregue aos moradores que passarão a ocupar um trecho nobre do Guará, mas como sempre nem tudo é tão perfeito quanto parece. Isso deixa qualquer cidadão indignado.
Depois da retirada dos tapumes e do stand de vendas estrategicamente montado em cima de um cimentado, ficou uma latrina, de tal forma que logo será transformado em mais um lindo quiosque para o deleite de algum chegado, pois como está,é só chegar tomar e posse.
Bem ao lado, para completar o total enfeiamento do local, aquele famoso resto do extinto posto comunitário (que faz um bom tempo foi queimado) está lá para lembrar o ocorrido. Um perfeito local para juntar aquele lixo e ratos fazerem a sua morada, sem ter registro na Sedhab.
Será que é tão difícil dar uma limpada na região, que também está carecendo de uma boa iluminação e um estacionamento? Ali para quem não sabe, fica um verdadeiro polo gastronômico, com restaurantes e lanchonetes frequentados pelas famílias guaraenses.
Aquela região ha muito espera por uma repaginada. Agora com o término das obras do edifício, está passando da hora de dar um trato no local,que voltará a ter os ares de cidade limpa e bem cuidada. Será que custa tanto assim? Talvez saia mais barato do que muitos monumentos ao nada espalhados pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário