quinta-feira, 28 de julho de 2016

PRIMATAS

O Caixa Preta sempre arranja uma história e quer que acreditemos nela de qualquer jeito! Tem algumas que até enganam, mas a maioria só provoca risadas, as vezes disfarçadas, outras escancaradas. Lá no Porcão ele resolveu contar essa. Tive que me esforçar para não rir dessa história maluca.



Conta o velho Caixa que um amigo trabalhava no zoológico, na Divisão de Primatas, nada de cargo alto, simplesmente o limpador de jaulas dos gorilas. Tudo tranquilo até que um belo dia o gorila, que era o macho Alfa, amanheceu morto.
Com o passar dos dias notaram que a gorila estava ficando cada dia mais carente, sem ter um macho fatalmente ela ficaria muito triste e definhar até morrer. O diretor da Divisão de Primatas estava ficando muito preocupado com a carência afetiva do animal, que definhava a olhos vistos, ficava pelos cantos soltando longos suspiros. Dava dó.
Mas vendo que a gorila tinha um bom relacionamento com o amigo da história, o diretor o chamou para conversar:
- Você sabe, isso tem uma importância científica muito grande e só contamos com você, que parece nutrir grande afinidade com o animal. E são 5 mil reais!
Depois de pensar um pouco o precavido o cabra impôs três condições: - Não pode ser na jaula, tem que ser num motel e minha namorada não vai poder saber.
-Muito bem! Concordou o diretor. - Confie em nós. E o que mais?
-Posso pagar os 5 mil reais em cinco parcelas?
Quase deu um murro no cabra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário