terça-feira, 26 de julho de 2016

NA CARA DURA

Parece que as coisas mais estranhas só acontecem por aqui. A Novacap está fazendo uma revisão nos meio-fios das vias principais, mas, como sempre, aparecem aqueles casos sem noção, que os órgãos fiscalizadores e Administração estão habituados a fazer vista grossa.
Próximo ao Ed. Consei, mais precisamente onde o MP tem um prédio alugado, há um lava jato ao lado que é uma verdadeira piada. A começar pela localização do mesmo, que ocupa quase todo um estacionamento construído de forma irregular implantado ainda na República dos Chegados, bem na curva da via, uma verdadeira gracinha.
Pois não é que o pessoal do tal lava jato, simplesmente resolveu arrancar com uma alavanca os meios-fios recolocados e realinhados, para utilizarem como estacionamento para carros. Já não bastasse ser irregular, é muito abuso!
Está na hora (ou passando) de tomar uma providência, fazer aquela tchurma pra lá de folgada pagar pela destruição de um bem público e refazerem a lambança que aprontaram arrancando os meios fios recém colocados.
Já que essa tchurma não se emenda, está na hora de aplicar os rigores da lei doa a quem doer, pois no Guará o que menos se respeita são leis, que regem o plano urbanístico da cidade. Devagarzinho está se transformando no caos que tanto reclamam.

Está na hora de voltar aos trilhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário