terça-feira, 14 de junho de 2016

VELOCIDADE

Parece que nos finais de semana o pessoal em vez de descansar alguns resolvem trabalhar nos puxadinhos(aqueles que jogam o povo para o meio da rua),quiosques crescendo,alguns até fazendo o segundo andar...
Num final de semana desses mais precisamente no sábado, tinha um pessoal trabalhando numa dessas obras que parecem fechadas na semana,mas nos finais de semana a coisa engrena e a velocidade aumenta,as irregularidades acontecem numa velocidade impressionante,principalmente em áreas públicas aqui no Guará.
Enquanto isso a fiscalização nem”Tchongas”,fazendo cara de paisagem com sempre e a “tchurma” certa da impunidade deita e rola.
Ora vejam, se tudo depende de autorização, de onde saem tantas liberações para essas coisas aqui no Guará?
Os principais responsáveis por isso Agefis,Seops e demais órgãos ficam numa inércia de fazer inveja a estátua. Agem como se nada disso estivesse acontecendo e fosse fruto da nossa fértil imaginação .Tenham dó!!!

O Lampião do Cerrado(Afinal de contas estamos em Junho) como está querendo ser chamado o velho Caixa naqueles seus acessos,está querendo convocar a ONU,a UNESCO,a Força Nacional,flanelinhas,donas de casa e quem sabe até o “Dentinho” para resolver a parada. O Caixa não está pra brincadeira !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário