domingo, 5 de junho de 2016

PALESTRAS




Lá no Porcão me deparei com o Caixa Preta que discutia futebol com Galak,aquele adorável garçom que de vez em quando nos brinda com carinhosos coices.Lembro disso e as lágrimas molham meu rosto,uma vontade estranha de cair matando.
Olho para os braços daquela frágil criatura,um pouco mais finos que minha cintura,fico quieto e finjo que não estou vendo nada,quem sabe um dia...
Sento na mesa,o velho Caixa já vem com uma gelada,todo alegre resolve me contar uma das suas,passo a ouvir com atenção: “Perto da casa dele morava um velho professor que adorava fazer discursos e dar palestras dos mais variados temas,um belo dia foi convidado para fazer uma palestra em um clube,cujo tema a ser abordado era:”Sexo no Casamento”,com uma plateia composta somente por mulheres,ficou sem saber como explicar para a esposa,para evitar ciúmes disse que seria uma palestra sobre “Alcoolismo”,um tema muito em voga na cidade.
Passado alguns dias,uma das senhoras que tinha assistido a palestra encontra com a esposa do professor e fez um elogio entusiasmada: - Assisti a palestra do seu marido outro dia,que maravilha!
-Deu para sentir que ele domina o assunto é um verdadeiro expert ! Fantástico!!!
A mulher do palestrante sem saber de nada respondeu: - Que nada! Ele não é muito dado a essas coisas não!
-Depois que nos casamos ele só experimentou uma vez,passou muito mal,vomitou a casa toda! Depois disso nunca mais quis saber dessas coisas!
O professor hoje está sendo visto com outros olhos pelo mulherio da região,parece que a notícia se espalhou . Pobre professor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário