sábado, 14 de maio de 2016

POBRE LOBO

Tudo indica que o programa “Minha Vaga,Minha Vida” será implantado no Guará, basta ver a movimentação nos bastidores para a implantação desse delírio,saído de alguma mente doentia,sem noção.
Volta e meia aparece esse vergonhoso projeto de dotar os condomínios dos chegados de um belo estacionamento,nem que para isso tenha que ser destruído o canteiro central da orla do Guará II,tudo isso para contemplar meia dúzia de proprietários de apartamentos,que não quiseram e aceitaram comprar os apartamentos sem as vagas na garagem de edifícios, que espertamente foram vendidas separadamente.
Há muito tempo esse pessoal vem tentando ganhar na maciota o tão sonhado mimo,nem que para isso o Guará tenha que acabar de vez com o plano urbanístico da cidade,ferindo de morte o meio ambiente com o adensamento da impermeabilização da área.
O que já havia sido feito com a implantação dos espigões que foram implantados sem as devidas audiências com a população,burlando totalmente as normas existentes.
Agora alguns gaiatos querem premiar o que já começou errado que foi o adensamento habitacional sem um estudo de impacto ambiental,se duvidar nem compensação ambiental pagaram,tudo feito na encolha para os chegados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário