segunda-feira, 23 de maio de 2016

NOVO PAC



O Caixa Preta é um gozador nato,aproveitando a mudança de governo e para aplacar as reclamações da galera,diz ele que vem aí um mimo para aplacar a ira das feministas de plantão,trata-se de um novo PAC voltado apenas para o mulherio do nosso Brasil varonil, que segundo ele vai ser mais ou menos assim:
PAC do cabeleireiro,com o programa:”Minha Escova,Minha Vida” onde toda mulher terá direito a ir ao cabeleireiro até três vezes por semana,pagando apenas um real.
Também teremos o :”Minha Bolsa,Minha vida” que dará direito a comprar até cinco bolsas novas por mês,com financiamento da Caixa.
Na área de telecomunicações, outra novidade:”Fone Zero”,onde todas terão direito a escolher 30 números de celular de amigas para “Fofocar” ilimitado com tarifa zero.
Haverá também o Saúde da Mulher:Aplicação de Botox,implantes de silicone,clareamento de dentes,lipoescultura em hospitais conveniados com o SUS.
Programa de Aceleração do Casamento ou “Pro Casar”:Nenhuma mulher,poderá ser enrolada pelo noivo por um período superior a três meses.
Será implantado também o “Nossa Casa,Encosto dos Desabrigados”:Dará direito a toda mulher casada,trazer a mãe,aquele cunhado vagabundo e demais agregados(Vedado para primas e sobrinhas gostosas vindas do interior).
Ainda terá a pérola maior de todos os programas destinados ao mulherio em geral,que acabará de vez com os problemas para estacionar. Estacione Fácil : Vagas nos estacionamentos com ampliação de até 80% do tamanho das vagas, para evitar atritos e demoras,tão comuns por aí.
SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário