segunda-feira, 30 de maio de 2016

ENGANAÇÃO




Sem a presença do Administrador,com uma mesa montada às pressas sobre dois caixotes,num total desrespeito as autoridades e ao público presente.
Depois de um cansativo dia de trabalho,autoridades e público tiveram que engolir mais essa desses aprendizes de feiticeiros amadores,que mostrando o total despreparo ficaram batendo cabeças sem saber o que fazer,por essas e outras,é que a população não acredita mais nessa tchurma de enganadores.
Outra grande trapalhada promovida por um dos Conselhos de Araque que temos na cidade,além de ser uma das maiores enganações impostas ao Guará nos últimos tempos,ainda têm a cara de pau de ofender a nossa população e autoridades envolvidas.
Dessa vez foi um vexame sem precedentes,marcaram a tal de reunião,montaram a claque,mas numa demonstração de total desrespeito,queriam adiar a tal reunião pois o responsável pelo evento não teve capacidade ou vontade de avisar aos que lá compareceram,ficando evidenciado mais uma vez a incapacidade de certos elementos que se dizem líderes e outros adjetivos pelo qual gostam de serem tratados,mas não passam de meros aproveitadores,capachos de políticos de ocasião.
Se não fosse a boa vontade de um membro da Secretaria,pois devido a incapacidade lamentável dos demais membros,teríamos a tal reunião adiada,por falta de comprometimento e seriedade de quem deveria demonstrar mais zelo com assuntos afeto a população.
Lamentável ver uma cidade como o Guará ficar a mêrce desses aproveitadores de ocasião,que gostam muito é de ficar adulando políticos,ou procurando uma boquinha,para quem sabe futuramente querer sair candidato,mesmo sabendo que não é capaz nem de ser garoto de recado de grupelhos que fazem parte da politicalha do nosso Guará.
A população e o Guará merecem respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário