segunda-feira, 18 de abril de 2016

VIVA O CIRCO!!






Nunca tive tanta vergonha na minha vida vendo aquele espetáculo deprimente sendo transmitido pela Tv, senti que o meu país não passa de uma reles republiqueta,igual ou pior que tantas outras que existem.
Pelo linguajar e a postura ridícula de todos os nossos ditos “representantes” que foram a tônica de todo o espetáculo deprimente,onde a seriedade sequer foi convidada para participar,pois o ato assim exigia.
A falta de vergonha e decoro da grande maioria dos participantes,mostrou para todos a falta de escrúpulos com que assuntos ditos sérios são tratados por aquele circo,onde o povo na sua cegueira e ignorância natural não percebe ou não quer perceber.
Um grande carnaval foi ensaiado ao final do espetáculo circense encenado por aqueles que participaram,afinal nos orgulhamos de ser o país do samba,futebol e carnaval,trabalho e seriedade ficam longe do nosso lema, infelizmente esse Congresso tem a nossa cara.
Com certeza agora vamos “sambar”,enquanto eles comemoram mais uma rasteira dada em toda na nação e felizes vão continuar a aprontar,pois o povo é muito fácil de ser enganado.
O atual Congresso é o que existe de mais execrável do ponto de vista moral,onde respeito e seriedade é o que menos importa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário