terça-feira, 12 de abril de 2016

SERÁ?

Depois que vi a prisão do suposto integrante do MST com aquela mochila cheia de “grana” fiquei a matutar,confesso que achei muito estranho.
Como sempre eu tento analisar por outro ângulo ou visão diferente do que me é colocado,parece uma coisa muito ensaiada,pode até ser o que realmente apontam os fatos,mas tem alguma coisa que não cola.



Na atual conjuntura tudo é possível,inclusive tudo não passar de uma grande armação para colocar mais lenha na fogueira.
Tudo muito fácil e tranquilo,mas tem alguma coisa que não cola nessa história,a começar pela quantia encontrada com o tal sujeito,números desencontrados,que foram de 3mil a 55 mil.
Como chegaram ao suposto “caixa” ambulante do MST? O dinheiro é falso?Se verdadeiro,basta dar uma rastreada por aí que o dono aparece .Se ele for o dono da grana,qual o crime que ele cometeu?Ele não é obrigado a esconder no colchão.
Existe alguma suspeição sobre roubo ou algum assalto?
Tem alguma coisa errada nessa história ou estou delirando com alguma conspiração nesse caso,que me parece caiu do céu no noticiário local.
Espero estar errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário