segunda-feira, 25 de abril de 2016

REPAGINADA




Até que enfim depois de muita briga estão dando uma repaginada na praça da QE-32,começaram nessa semana,vamos aguardar a passagem do feriado para ver a continuidade dos trabalhos.
A Administração numa decisão acertada resolveu atender o anseio de lideranças e moradores,tornando a praça digna de ser ocupada por todos.
Apesar das grandes dificuldades por que passam todas as administrações do DF,o nosso esforçado Administrador está fazendo das tripas corações para atender a todos,só esperamos que com a interinidade que ocupará a partir de agora com o SIA,não descuide um pouco do Guará,pois os problemas aqui não são apenas poda de árvores e tapar buracos.
Temos com exemplo claro a praça da QE-28,onde um gaiato deixa uma estrutura armada ao lado da banca de jornal,lá ele tranquilamente todos os dias monta uma churrasqueira e faz uma concorrência desigual com o comércio ali estabelecido,além de ocupar irregularmente uma área pública.
Pois todos sabemos que o popular churrasco de gato faz a festa dos notívagos e baladeiros em geral aqui no Guará,mas é preciso que haja uma normatização para evitar conflitos,onde ninguém,muito menos os moradores e o comércio da cidade sejam prejudicados.É difícil ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário