sábado, 23 de abril de 2016

LAZER DAQUI




A semana que passou não deixou saudades,a não ser a festa na praça da QE-30 proporcionada pela turma da Confraria do Guará, que com muito esforço proporcionaram horas de lazer para o nosso Guará,que não apareceu,não sabe o que perdeu,outras virão e com certeza o sucesso é certo.
Parece que o Guará ainda não se acostumou com os nossos eventos,bancados por esses incansáveis cidadãos que se doam para que tudo corra bem e não fiquem em nada a dever aos que acontecem em todo o DF,temos que prestigiar ,mostrar que damos valor ao que é nosso prestigiando essa galera que tanto se esforça, para dentro de suas limitações oferecer um lazer de qualidade à população.
No próximo domingo teremos o Rota-156,com as vias centrais do Guará II fechadas aos veículos e abertas apenas para que a população aproveite,curtindo um domingo com a família ,os amigos e visitantes que são bem vindos.
E o que é mais importante,tudo isso perto de casa e feito pelo pessoal da casa no caso algumas vezes pelo Coletivo-156,que tem feito belos eventos.
Mas independente disso,vamos aproveitar um espaço que nos é reservado por lei todos os últimos domingos do mês.
Vamos curtir os amigos,a tranquilidade e o mais importante de tudo,o nosso querido Guará.
Vem pra rua aproveitar! O Guará é seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário