sábado, 2 de abril de 2016

BURACOS SORTEADOS

Falar de algo errado ou desperdício de dinheiro público já se tornou lugar comum e até meio repetitivo,mas parece que por aqui é comum dada a frequência com que ocorre.
Basta dar uma volta ali no comércio da QE-17 para constatar o que escrevo agora e estou passando para a população,que muitas vezes não sabe como o seu suado imposto é gasto 
e devidamente desperdiçado por esse pessoal sem noção,que teima em fazer essas lambanças,onde o desperdício parece fazer parte dos contratos de serviços prestados ao Estado.



Pois bem, depois do sorteio para ver quais buracos seriam tapados,acredito que deve ter sido isso,pois o resto da quadra continua tão esburacada quanto antes,tem buracos ao lado de outros que foram tapados.
Talvez por não serem sorteados foram devidamente evitados pela equipe que fez o “serviço”,como sempre nas coxas para não fugir ao padrão de desperdício de dinheiro público,afinal a viúva tem tetas generosas.
Os buracos que dizem terem sido tapados,jogaram o asfalto no buraco sem qualquer tipo de acabamento,para que os carros ao passarem o fizessem,levando parte do asfalto e deixando o buraco para justificar talvez outra recapagem.
Uma imoralidade que merece o repúdio de qualquer cidadão decente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário