quarta-feira, 23 de março de 2016

QUIOSCÃO




É brincadeira ver o tamanho de um quiosque lá na QI-08 bem ao lado de uma escola particular de renome aqui no Guará.
Agora está passando por uma exemplar reforma para oferecer um pouco mais de conforto aos clientes,além da feirinha lá instalada onde deve se vender de tudo.
Na cara de pau o proprietário está com as obras a pleno vapor,ninguém lhe incomoda,então toca pra frente que atrás vem gente.
A população já está cansada de tanto reclamar e o que se vê é a proliferação indiscriminada desses trambolhos por todo o Guará,está passando da hora de providências serem tomadas.
A coisa no Guará tá feia,basta dar uma volta e observar como as praças internas das quadras estão praticamente todas abandonadas,muitas delas com tantos quiosques que a população não nem por onde passar,pois ocupam até o passeio.
Entregues em sua maioria ao lixo,ratos e insetos,além dos desocupados que volta e meia as transformam em residências,aproveitando a localização privilegiada das mesmas para fazer delas suas estações de veraneio,usufruindo da manguaça que alguns idiotas teimam em financiar , abastecendo a galera não deixando faltar o precioso líquido.
É dose pra elefante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário