sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

HABITAT NATURAL

Encontrei com o Caixa Preta,pense num cara bravo,até espumava quando me contava o ocorrido pois segundo o mesmo, alguém mal informado e talvez morrendo de saudades do seu habitat natural ( o pasto ou estábulo) disse:”O Guará está com as porteiras abertas para a violência...” fiquei pasmo com a tal afirmação, que deve ter saído de uma mente doentia ,querendo talvez aparecer ou prejudicar alguém, ou quem sabe até tentar decolar uma carreira política fracassada que não vale nem 2,99,pelo jeito cada dia valendo menos.
Quero lembrar ao sem noção,que o Guará não está com “as porteiras abertas” e nem nunca estará, pois aqui não é curral e nem pasto, onde a boiada fica ruminando tranquilamente abanando o rabo para espantar moscas.
Aqui tem segurança sim, o Guará é uma cidade pacata e os nossos valorosos agentes da lei, tanto da Policia Militar e Civil cumprem papel de destaque na prevenção e repressão mesmo contando com seus efetivos reduzidos durante todos esses anos,apesar do crescimento desordenado que tomou conta de nossa pacata cidade.
Para fazer tal comentário sobre o Guará só pode ser fruto de uma irresponsabilidade e falta de senso,portanto, não posso acreditar que tenha sido baseado em algum dado fornecido pela Secretaria de Segurança,pois lá consta a diminuição de crimes de toda natureza em nossa região,apesar da tragédia ocorrida recentemente. A grande verdade é que temos uma cidade segura e pacata.
O Guará não é curral !!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário