sábado, 13 de fevereiro de 2016

CINZAS

Já estava quase me conformando com os imensos buracos no interior das quadras,na esperança que um dia o carro do nosso estimado edil caísse em alguma cratera,e em vez de tirar uma foto sorridente ao lado do buraco,mandasse fazer fazer um reparo geral na “buracaiada” que tomou conta das nossas ruas internas,coisa que não se vê nas ruas que cercam a residência real,em outras áreas parece até que estenderam um tapete esburacado no lugar do asfalto.
O Caixa Preta me falou que lá para o lado da QE-15,QE-13 uma rua interna ganhou um asfalto novinho, talvez seja porque alguém muito chegado mora ou tem algum negócio por lá pois o esmero foi de se tirar o chapéu, diz ele que talvez seja do programa “Caldeirão do Huck” no quadro:Recupera.
Parece coisa de Tv,segundo o velho Caixa o tal asfalto mereceu um toque especial por parte do Detran e ganhou até uma nova marcação. Bem que podiam aproveitar o resto da tinta e marcar os buracos a serem consertados nas outras quadras,para evitar que carros caiam neles.
Está me parecendo que a “República dos Chegados”volta com força total,continuando com aquela máxima, onde os chegados estão cada vez mais chegados e o restante da população cada vez mais distante.
Acorda Guará!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário