quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BURACAIADA BRABA!




Quem andar pelo interior das quadras do Guará vai se deparar com uma paisagem desoladora em termos de asfalto,é tanto buraco que chegamos a pensar que estamos sobre a superfície lunar ou num queijo suíço.
Desde a inauguração do Guará, acho que as ruas internas das quadras jamais foram recapeadas,pois os Administradores sempre se preocuparam com a orla e ruas principais,deixando de lado as ruas internas,onde hoje o que não faltam são verdadeiras crateras.
Está passando da hora de mudar o foco e começar a se preocupar com as partes internas das quadras,onde na verdade os problemas se avolumam,a população “chia” mas já começa dar sinais de cansaço.
Muitos moradores já acostumados com a buraqueira até adotaram alguns,basta ver que tem uns que ganham até bolo de aniversário, para comemorar a falta de vontade e descaso dos responsáveis por esse escárnio com a população que paga impostos.
Com isso quando chove temos verdadeiros lagos,além de fazer a alegria de borracheiros e mecânicos,com a grande quantidade de carros que caem na buraqueira.
O tempo passa e nada foi feito até agora,promessas tem de montão,agora fazer mesmo só quando o Vasco voltar para a Primeira Divisão ou quando o sargento Garcia prender o Zorro, ou talvez nunca.
Será que estão esperando algum milagre? Tenham dó!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário