domingo, 31 de janeiro de 2016

TRISTE PAISAGEM




Está na hora da Secretaria de Segurança e o próprio GDF cuidarem para a retirada desses mal fadados postos de segurança comunitária,para que não tenhamos mais que nos deparar com cenas tão deprimentes como essas que ocorreram a algumas semanas atrás aqui no Guará II ,onde tivemos um belo exemplo do que estou citando, no fogo que criminosamente alguns merdinhas que gostam de fazer merdas, foram os autores.
Esses vândalos tocaram fogo em outro posto abandonado,que servia apenas como abrigo e depósito para vagabundos que infestam a cidade.
Muitos foram os pedidos da população para que o posto da QE-29 há muito tempo abandonado fosse retirado daquele local,mas nada foi feito ou sinalizado pelas autoridades responsáveis com uma solução.
Resultado,mais um bem público dilapidado para tristeza dos cidadãos de bem que com seus impostos terão que arcar com mais esse prejuízo.
A carcaça continua lá,talvez para lembrar da nossa inércia por não sermos mais incisivos nos nossos pedidos junto aos órgãos responsáveis,que mais uma vez teimam em fazer cara de paisagem ,agora será apenas um depósito de bichos peçonhentos,ratos e mosquitos causadores de doenças diversas.
O que nos resta é ficar contemplando aquela paisagem de destruição que teima em não sair da nossa retina,para lamentarmos apenas o descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário