sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A ENTRADA DA MANGUEIRA

Estou me preparando para os grandes eventos que acontecerão no Brasil nesse ano:Carnaval,Olimpíadas,Prisão do Lula,BB-17...e Deus tenha piedade de nós.
Resolvi dar uma de vidente,fiz algumas previsões para as Olimpíadas:



1- Vai chover de ONG's dizendo que o futuro é o esporte,tiram crianças das ruas e as afastam das drogas e o governo dana o pau a injetar dinheiro nelas.
Após as Olimpíadas estas ONG's desaparecerão na mesma velocidade que surgiram,deixando mais um rombo nos cofres da “viúva”,serão investigadas por desvio de dinheiro público.Mas ninguém será preso ou indiciado.
2- Um grupo funk vai fazer um sucesso danado com uma música de Mc Catra,o verdadeiro e único herdeiro de Tom Jobim,Vinícius de Moraes...,o refrão da música é uma pérola que diz:”Vou pegar na tua tocha,você põe na minha pira”.
3- Uma Escola de samba vai homenagear os jogos com um tema rimando “Barão de Coubertin” com “Sol da Manhã”. Gilberto Gil virá em um carro alegórico,vestido discretamente com lantejoulas douradas representando o “Espírito Olímpico Carioca,visitando a corte de “Pezão”,num dia ensolarado ao raiar da manhã ao som das balas perdidas, precedidas por arrastões populares.
4- Um concurso para dar nome ao mascote,que será um desenho misturando um índio,um trombadinha,o sol,o Pão de Açucar,ao fundo as favelas,criado por Hans Donner.
Os nomes poderão ser:Japão da PF,Cunhão,Petrolascas...
5- No programa do Faustão será escolhida a musa dos jogos, o concurso terá alguns meses de duração e elegerá uma modelo brasileira chamada: Kathy Myleine Swellen da Silva.
Se acontecer,”tamos” lascados!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário