sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SUSTO

Passamos lá no Porcão para tomar uma gelada, o meu velho amigo Caixa Preta queria me contar algumas novidades.
Quando lá chegamos, as moscas nos saudaram com um voo rasante sobre nossas cabeças, parecia a Esquadrilha da Fumaça em 7 de Setembro.


Sentamos na nossa mesa preferida, quase fora do boteco, pra não sentir a catinga que vem da cozinha devidamente batizada pelo velho Caixa de Hell’s Kitchen, pois volta e meia me dá ânsia de vômito que o estômago vem parar na boca querendo sair.
A Al-Qaeda, não, não é o grupo terrorista, esse é o apelido que o velho Caixa arranjou para a cozinheira, vivo pedindo a Deus que ela não descubra como a chamamos, pois ela é mãe do Galak nas horas vagas. 
Está sempre preparando aqueles pratos que são verdadeiros ataques terroristas a flora intestinal, não tem chá de boldo que dê jeito.
Depois de provar, se o cabra for meio fraco ou estiver com a imunidade baixa, com certeza pedirá a vinda da morte, mas ela não virá e o sofrimento será muito grande, um verdadeiro terror. 





Pra não passar batido o cabra resolveu contar uma piadinha sobre o Lula,é uma piada  cretina, o cabra não perdoa ninguém.
Ele contou que o Lula passou mal e foi internado no INCOR com suspeita de infarto.
Dona Marisa contou aos médicos que ontem à noite pediu um Sushi para jantar.
Pouco depois o ex-presidente, que não sabia do pedido, atendeu o interfone com o porteiro do prédio avisando: O japonês chegou!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário