terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O CEGUINHO VIRGEM




Sempre cheio de alegria encontro o Caixa Preta, vi logo que ele tinha um caso pra contar dizendo ele ser verdade, ele jura por todos os santos que é, acomodados na nossa mesa lá no Porcão, começou : 
Segundo o cabra, ele numa de suas andanças pela cidade conheceu um ceguinho, sempre que ele encontrava o ceguinho batiam longos papos, o que mais chamava a atenção do Caixa era a forma como o ceguinho, por sinal muito gozador se despedia: - A gente se esbarra por aí e dava aquela risada.
Diz ele que o tal cego era virgem e só vivia pedindo para ele arranjar uma mulher, não parava de encher o saco implorando e pedindo: - Quebra o meu galho, arruma uma mulher pro ceguinho! Arruma! Arruma!
Já de saco cheio de sempre ouvir esse mesmo pedido, ficou com pena resolveu dar uma força, prometeu que tentaria dar um jeito de arranjar uma mulher pra ele.
O ceguinho ficou entusiasmado, foi pra casa e ficou ansioso esperando o Caixa aparecer com a princesa. De repente batem na porta, o coração do ceguinho quase saiu pela boca, de tão emocionado.



-Quem é ? - É a Sueli, o Caixa Preta me mandou pra resolver o seu problema.
O ceguinho quase enfartando de tanto entusiasmo abriu a porta, foi logo perguntando: -Como é que você está vestida, hein, hein, hein ? E ela:-Botinha de couro, vestido bem justo, uma blusinha de seda e nada por baixo. O ceguinho quase vai a loucura:-É hoje! Tira logo tudo!
A mulher obedeceu, perguntou:-E agora ? Estou nuinha, te esperando meu garanhão!
-Sueli...você já fez 69 ? Ela respondeu toda melosa:- Ainda não. Mas faço daqui a dois meses...
Desde esse dia o Caixa anda preocupado, tem evitado encontrar o ceguinho com medo de levar umas bengaladas.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário