sábado, 12 de dezembro de 2015

MEU ESTACIONAMENTO FAVORITO




Como o final de ano não vai ser ou pode não ser muito propício para gastos,pois a ordem agora é economizar , não sabemos ainda quantos ataques terroristas o nosso bolso e o salário sofrerão.
Aquele climão de festas onde parece que os problemas do mundo ou do país parecem não existir,todo mundo pensando nas férias ou no Carnaval que virá logo em seguida,menos na Bahia pois lá é carnaval o ano inteiro,o pessoal só para em 1º de Maio que é Dia do Trabalho pois ninguém é de ferro. Mas vamos ao que realmente interessa,lá pelas bandas da QI-07 encontro uma afronta em mais um caso de invasão de espaço público,o que aqui no Guará está se tornando coisa corriqueira e todo mundo fazendo a famosa cara de paisagem.
Um bloco daquela área resolveu fechar um beco entre uma escola e o tal bloco simplesmente transformado-o na sua garagem particular para alegria dos moradores,uma graça...meteram uma cerca, bloquetes no piso e pronto, ganharam na marra o que não fazia parte do seu patrimônio, graças mais uma vez a benevolência das autoridades responsáveis,deixando mais uma vez os cidadãos de bem revoltados com essa pouca vergonha praticada por aqui.
Eita lasquêira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário