sábado, 5 de dezembro de 2015

CLIMA NATALINO




Com a chegada de dezembro um bocado de coisas vem a reboque,dentre tantas as famigeradas “Caixinhas de Natal”,é do lixeiro,do porteiro,do lava jato,dos vagabundos,do raio que o parta etc...uma verdadeira praga,se comparada ao ato terrorista em Paris essa geringonça ganha de goleada,isso sem contar com as músicas melosas,que dizem que tudo é lindo e maravilhoso,nós é que não damos valor...dá uma vontade danada de virar homem bomba.
Isso sem falar da histeria coletiva nos templos de consumos: Feiras,Lojas de 1,99(será que ainda existem?),Shoppings e assemelhados.
Parece que esse ano a coisa não vai ser bem assim,eu particularmente mandei fazer uns cartões de “Sinto Muito” para distribuir quando for abordado.Já estou mais liso que muçum ensebado.
Você olha pra cara do pessoal e se depara com aquele ar de anjo que está passando férias na terra,dá azia até na barriga da perna.
Até o Natal muita coisa pode acontecer(gosto de sonhar) e melhorar,estou fazendo uma lista de parentes que gostam de fazer festa de Natal,reunir a família,que tenha uma bela casa,de preferência que tenha piscina com churrasqueira para tirar a ressaca no dia seguinte,tenha grana pra gastar pois até cerveja vagabunda está muito cara.
Happy Xmas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário