sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DEMOCRACIA ?

O brasileiro gosta de bater no peito e dizer que vivemos numa democracia plena,onde não há censura, liberdade de expressão ilimitada,de organização,de crença...etc.



Mas de vez em quando nos deparamos com alguns imbeciloides que não aceitam outra opinião além daquela que eles querem que prevaleça sobre todas as outras,se for discordante então nem pensar parece até que você está cometendo um crime hediondo com lepra ou qualquer tipo de doença contagiosa.Você vira um pária dentro do seu círculo de amizades ou até mesmo perante a sociedade.
Não estou aqui para defender quem quer que seja,muito o menos o cidadão por ser artista com uma opinião firme e definida sobre o que fala e defende.
No citado episódio,o que se vê é um imbecil de carteirinha,cuja família sempre viveu na sombra da jaqueira,traduzindo para o popular:”Um bosta”,que por ser de família abastada que nunca se posicionou contra qualquer descalabro nesse país,sempre mamando nas tetas generosas de governos inclusive desse que aí está.
Não gostar do cidadão é um direito e ninguém pode obrigá-lo a fazer o contrário,estamos numa democracia,mas falta de respeito com qualquer cidadão que goza dos mesmos direitos é uma coisa que não se pode tolerar em hipótese nenhuma.
Muitos saíram em defesa desse playboy boçal, que cheio de álcool até a tampa resolveu se mostrar, pois normalmente para o mundo ele é simplesmente:”Um bosta”!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário