quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BRINCANDO COM FOGO



O Caixa Preta não se contém quando alguém fala das invasões que assolam o Guará e parece ter se intensificado nos últimos tempos,uma verdadeira febre de coisas vergonhosas,tudo sempre ao arrepio da lei,um festival de ilegalidades sem precedentes aqui no nosso querido Guará.
Para o velho Caixa parece que o povo perdeu a vontade de se indignar com o que se avoluma por aqui, sem que ações sejam detonadas para acabar com tal condição. Como diz o poeta,”Com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar”...Tá na hora de acordar e tomar as rédeas do próprio destino.
Segundo o Guerrilheiro do Cerrado basta ver a folga de alguns carroceiros que apesar de uma grande placa que diz:PROIBIDO JOGAR LIXO E ENTULHO,a turma faz de conta que não vê e continua amontoando entulho bem ali ao lado do Posto de Saúde Nº2,ali na QE-17,sem que sejam incomodados.
A falta de noção dessa turma tira qualquer um do sério,o velho Caixa então vai a loucura quando vê aquela sujeirada sendo jogada ao lado de um posto de saúde,que pode sofrer um surto de superbactérias,colocando inclusive vidas em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário