sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A RUA É NOSSA !!!

Causou surpresa por aqui nesse último final de semana, pois logo após mais um encerramento do nosso mais precioso evento, a divulgação pelas redes sociais de que o evento dificilmente será repetido pelo grupo Rota 156.


Não se sabe por que cargas d'água isso foi divulgado,mas a grande verdade é que o evento hoje pertence à população do Guará,que em hipótese nenhuma abrirá mão dessa conquista,nisso temos que agradecer aos que realmente se interessaram em tornar os nossos tediosos finais de semana,sempre no último domingo de cada mês,em uma verdadeira festa,onde todos:Crianças ,usadões ,bombadões,músicos,ficantes e toda a fauna que envolve esse tipo de evento.
Agora cabe aos nossos governantes e nós não deixarmos que um lazer tão bom,onde fazer amigos se tornou o mote maior,pois não se viu qualquer tipo de distúrbio que viesse a manchar a beleza desse verdadeiro congraçamento de nossa população.



A Administração e autoridades em geral não pode deixar que isso faça apenas parte das boas lembranças,fechem as ruas ,façam a sua parte ,que o povo o verdadeiro dono do espaço com sua alegria e a grande vontade de aproveitar os espaços que lhes pertencem fará acontecer.
Todos na rua! Ela é nossa!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário