quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SABUGADAS

Estava sentado na frente do computador quando de repente o telefone toca,vou atender adivinhem quem era? Justamente ele,o Caixa Preta querendo marcar uma reunião de emergência quase secreta lá no “Porcão” para matar a sede devido ao calor,com aquela “cerva” bem gelada e discutir outros assuntos que o “cabra” queria me contar.
Diante daquela convocação não tive outro jeito a não ser aceitar e ir ao encontro do meu velho e bom amigo Caixa Preta,agora montado numa “Bike” para tirar um sarro.
O velho Caixa com aquela ironia que lhe é peculiar me contou essa :Quase não me contive de tanta alegria ao saber que um dos maiores anseios do povo brasileiro finalmente foi atendido,para isso foi preciso que surgisse no cenário nacional uma pessoa iluminada como a nossa presidente.
Foi criado finalmente o “DIA DO MILHO”,agora poderemos acreditar que o futuro chegou,principalmente para aqueles que não têm acesso ao papel higiênico,pois agora teremos sabugos de qualidade de fazer inveja a qualquer nação desenvolvida.
Desculpe-me, mas as lágrimas não me permitem escrever tudo que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário