sábado, 7 de novembro de 2015

INVEJA DOENTIA

A população do Guará não cansa de elogiar o pessoal da PMDF que fazem o patrulhamento em bicicletas aqui na cidade, o sucesso é tão grande que os moradores reconhecem e já adotaram os bravos rapazes e moças responsáveis pelo patrulhamento sobre duas rodas, não se cansam de fazer rasgados elogios à “Operação Gurgel”,que leva o nome desse humilde escriba, para o desgosto e inveja dos imbecilóides de plantão que em algumas reuniões dão verdadeiros show de faniquitos sempre com imbecilidade e incompetência, que lhes são peculiar, pois a inveja mata, o que já era de se esperar dessa turma.


Segundo o velho amigo Caixa Preta, a quem considero um sábio em mandar tijoladas, bem no estilo nordestino:”Quem refresca bunda de porco é lama!”, pouco estou ligando se gostam ou não.
Logo mudamos de assunto e o velho Caixa lembrou de uma coisa boa que sempre temos no último domingo de cada mês, que é a nossa já consagrada rua de lazer aqui no Guará II.
A galera está ansiosa, com chuva ou o sol de rachar vamos todos para curtir a nossa rua de lazer, rever os amigos, bater um papo descontraído, tomar uma cerveja bem gelada, ou simplesmente sentar na calçada e ver a alegria reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário