quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ZORRA TOTAL

 O Caixa Preta estava muito irritado com o nosso querido Guará, parece que tudo está uma “zorra” pra ninguém botar defeito, os nervos do cabra estão à flor da pele, não está dando mais para aguentar tanta esculhambação na cidade, virou uma verdadeira casa de Mãe Joana, os casos só se avolumam, com isso a paciência do velho Caixa vai pro espaço.



Segundo o Guerrilheiro do Cerrado, aquela turma do “João Sem Braço” cada dia aumenta mais, tudo na base do “se colar, colou”,um verdadeiro festival de irregularidades...para se ter uma ideia até caixão de defunto encontraram jogado no meio da rua, ali no Polo de Modas .
Segundo os fofoqueiros de plantão, quem talvez ocupasse o caixão era a esperança daquela “tchurma” que estava doida para descolar uma “boquinha”.
Mas o velho Caixa não deixa por menos, senta o bambu sem dó nem piedade, para completar a indignação do cabra, um sem noção está ocupando uma parte de um estacionamento ao lado de um templo evangélico, ali na QE-32 , para isso estacionou uma Kombi, armou uma tenda parafusada no asfalto e tranquilamente está funcionando, com a água escorrendo ali na orla, uma gracinha .
Me parece que o Guará ainda vai continuar ao Deus dará, com esses políticos interesseiros fazendo juras de amor...é tanta falsidade que dá vontade de vomitar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário