terça-feira, 27 de outubro de 2015

TRIBOS NA RUA

O calor era intenso,mas o calor humano e a vontade de unir,se divertir e aproveitar um autêntico espaço popular,onde todas as “Tribos” estavam representadas foi o mote principal desse encontro salutar da população do Guará.



São eventos simples como esses,digo simples mas de uma grandeza imensurável,pois trata-se de uma coisa que cuida do amor que todos cultuam por sua cidade,fortalecendo o espírito de comunidade.
Então graças a esses abnegados guaraenses que cada dia dão uma demonstração maior de amor pela cidade onde vivem,fazendo aflorar aquele orgulho, em todos por morar numa cidade tão acolhedora quanto o nosso querido Guará.
Trazer o povo para a rua é uma tarefa árdua,mas gratificante quando vê-se o resultado sendo elogiado e copiado por outras satélites,que talvez procurem pela mesma motivação que moveu os atores nesse show de civilidade,fraternidade e boa vizinhança.
Aqui é onde os atores principais desse magnifico espetáculo ,serão sempre os moradores e verdadeiros donos dessa pacata cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário