quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TARTARUGA MANCA

Sempre gozador o Caixa Preta tirava um sarro e lembrava que o Guará não tem terminal rodoviário,pois os dois, tanto o do Guará I quanto o do Guará II estão desativados para reforma faz um bom tempo.
Estando quase para comemorar o aniversário de desativação,os dois estão naquele passo de tartaruga manca com artrose e o serviço não é concluído.



Me parece que está virando moda começar obras e não concluir( vide o “Calçadão da Vergonha”),deixando a população a ver navios,quando deveria ver ônibus.
Parecendo não ter um planejamento,não vou dizer planejamento inteligente para não ofender os inteligentes,pois parece ser muito difícil planejar e pensar ao mesmo tempo,isso é muito perigoso,podendo inclusive fazer com que as obras sejam concluídas rapidamente e Deus nos livre, o que é pior com barateamento de custos.
Coisas que podem mudar as relações entre população e governo,como a celeridade em obras que muitas vezes se arrastam , sempre esbarram nessa morosidade irritante.
O velho Caixa fica irritado com a demora,mas o povo que é o dono do produto final,que são os terminais prontos para uso,tem que reclamar,botar a boca no trombone pedindo a imediata conclusão dessas obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário