sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FANIQUITOS

O Caixa Preta ,a população do Guará e enfim todos os cidadãos de bem não cansam de elogiar o pessoal da PMDF que faz o patrulhamento de bicicletas aqui na cidade.



Os moradores já adotaram os bravos rapazes e moças responsáveis pelo patrulhamento sobre duas rodas e não cansam de elogiar a implantação da “Operação Gurgel” que leva o nome desse humilde escriba , para o desgosto e inveja de muitos que dão verdadeiros faniquitos em algumas reuniões, dando como sempre um show de imbecilidade, inveja e incompetência.
Segundo o velho Caixa que considero um sábio em matéria de mandar tijoladas, bem no estilo nordestino: Quem refresca bunda de porco é lama!
Mas logo o assunto mudou, pois não costumo perder tempo com lixo, o velho Caixa lembrou que no próximo domingo teremos a já consagrada rua de lazer, que já faz parte do nosso calendário de coisas boas que teremos no Guará.
A galera está ansiosa, com chuva ou o sol de rachar vamos todos para curtir a nossa rua de lazer, rever os amigos, bater um papo descontraído, tomar uma cerveja bem gelada, ou simplesmente sentar no meio-fio e ver a alegria reinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário